Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´FIDELIDADE A QUEM SE AMA´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 28 DE JUNHO!!!

with 4 comments

FIDELIDADE A QUEM SE AMA

Gutemberg Gomes

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Tenho ouvido a música HOMEM FIEL – ALESSANDRO LEALE!
    E tenho duas opiniões sobre a mesma:
    A primeira é que NÃO EXISTE HOMEM FIEL e não tem ninguém que me convença do contrario!
    A segunda é sobre o cantor: Alessandro tem uma voz maravilhosa, cantor que não grita e não se esforça para mostrar oq é nítido e claro em sua voz… TALENTO.
    Não aguento esses cantores que gritam para mostrar q sabem cantar.
    A música homem fiel é um bolero, não agrada muito no sentido “POVO”, Mas a qualidade da música e da voz do cantor é estremamente prazero.
    A Radio Liberdade é a primeira nào é a toa. Filling é pra poucos e sensibilidade em qualidade é uma dádiva!
    PARABÉNS!!!
    Joanna

    Joanna Bezts

    29/06/2010 at 11:46

  2. Adorei a mensagem, mas comigo, está acontecendo totalmente o contrário; entrei em um relacionamento,me apaixonei depois de muito tempo sozinha, sempre fui muito insegura se tratando de amor porque sempre me deram motivos; no começo eu nem respirava de ciumes, mas eu tentava continuar do meu jeito,divertida sempre feliz com todos sorrindo e brincando com seus amigos e ‘amigas’ e consegui, hoje depois de quase um ano juntos fui descobrindo que ele é uma pessoa muito popular, brincalhão e muito prestativo com todos que ele conhece. não tenho mais ciumes estou mais apaixonada justamente por ele ser tão agradável com todos. abraços beth.

    Elisabeth

    29/06/2010 at 16:56

  3. AMEI a mensagem gu..
    mas gracas a Deus ta indo tudo bem no meu relacionamento,a gente passou por um periodo perturbante que se compara um pouco com a mensagem mas agora ta tudo muito lindo….
    bjuuuu carinhosooo…

    fran

    03/07/2010 at 22:32

  4. AMEI a mensagem gu..
    mas gracas a Deus ta indo tudo bem no meu relacionamento,a gente passou por um periodo perturbante que se compara um pouco com a mensagem mas agora ta tudo muito lindo….
    bjuuuu carinhosooo…
    parabens

    fran

    03/07/2010 at 22:34


Deixe uma resposta

