Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´O TEMPO PERDIDO E O TEMPO QUE NOS RESTA´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 16 DE JUNHO!!!

with 5 comments

O TEMPO PERDIDO E O TEMPO QUE NOS RESTA

Gutemberg Gomes

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. nossa, essa mensagem é o meu relacionamento escrito, eu o vejo em cada linha, mas eu o amo tanto que nao sou feliz 100% mas sem ele eu prefiriria morrer, ele é tudo pra mim, eu quero esquece-lo mas nao quero deixa-lo.. estou muito confusa… bjos adorei a mensagem!!! vou refletir bastante.

    aline

    16/06/2010 at 22:52

    • amiga por mais que ame este homem tire essa ideia fixa da cabeça que sera melhor morrer a ter ele longe de vc.
      passe a te valorizar mais de mais atençao a vc, e lembre-se vc é linda amada por Deus, nao se desvalorize sua imagem, corra atraz de sua felicidade ame e seja amada de verdade.
      sabe pq quem ama nao trai.

      Rai Santos

      17/06/2010 at 10:46

  2. Meu amigo Gutemberg, vc nao sabe o quanto esta men, mexeu comigo, eu tinha apenas 18 anos de casada, ai veio a primeira traição a menos de um mes, isto é que eu saiba pois foi a unica que ele me revelou dizendo apenas que tinha sido um vacilo,
    mas meu amigo quem ama nao vacila, nao adianta eu ama-lo eu acreditar no nosso amor, ( quer dizer no meu amor) pra que continuar uma relação ja que aparti deste momento jamais conseguirei acreditar na fidelidade dele. sei que vai ser duro recomeçar mas a vida esta ai para ser vivida e nao lastimada.
    prometi para mim mesma me amar antes de amar qualquer outra pessoa.
    bjos
    te adoro

    Rai Santos

    17/06/2010 at 10:41

  3. OI Gutemberg, adorei a mensagem ,o tempo perdido e o tempo que nos resta .bom para refletirmos , para nao cometer ,mais o que ficou pra traz bjos

    albina

    19/06/2010 at 20:38

  4. BOM DIA, ESTA MENSAGEM É A MAIS PURA VERDADE QUANDO DE FALA EM UM RELACIONAMENTO A DOIS. FUI CASADA POR 20 ANOS, SOFRI, SOFRI MUITO, DE TODAS A MANEIRAS, E SÓ CONSEGUI TOMAR UMA ATITUDE E ME SEPARAR, QUANDO DESCOBRI QUE EU TINHA QUE ME AMAR, TER DE VOLTA MEU AMOR-PRÓPRIO, EU VI QUE NÓS MULHERES TEMOS CONDIÇÕES EMOCIONAIS, PARA SERMOS DONAS DE NOSSA VIDA, DE NOSSAS DECISÕES. JAMAIS DEIXAREI HOMEM ALGUÉM DOMINAR MEUS SENTIMENTOS, MEUS PENSAMENTOS, MINHAS VONTADES.

    ROMEÇAR UMA NOVA VIDA, É A MAIOR ATITUDE DE DIGNIDADE QUE DEVEMOS TER, TANTO NÓS MULHERES QUANTO OS HOMENS, POIS ELES TAMBÉM SOFREM, SENTEM MEDO E NÃO TEM CORAGEM DE TOMAR UMA ATITUDE, EM QUERER COMEÇAR DE NOVO.
    ABRAÇOS A TODOS.

    Heloisa

    31/07/2010 at 08:31


Deixe uma resposta

