Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´A PIOR FORMA DE SOLIDÃO´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 9 DE JUNHO!!!

with 10 comments

A PIOR FORMA DE SOLIDÃO

Gutemberg Gomes

10 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. esta mensagem é muito linda mais tambem muito triste. sei muito bem o que é passar um dia dos namorados longe de quem se ama é o que é mais riste é saber que a outra pesso ja nem lembra do que vivemos. Mensagem muito linda.

    mari

    10/06/2010 at 00:46

  2. Olá Gutemberg!
    Me add no orkut. Sou seu fã e ouço todos os dias o seu programa “Evidências”.
    Grande abraço,

    João Luiz

    João Luiz

    10/06/2010 at 00:54

  3. nossa parece comigo muitos anos atras vivi um amor assim hoje estou sozinha triste como essa pessoa

    cristiane

    10/06/2010 at 09:59

  4. amei esta mensagem assin como tantas outras voce enxe nossos coraçoes de amor fe e alegria quebom que voce existe em nossas vidas te gosto muito seja sempre o homem sorriso do radio beijaoooooooooo

    maria rtita b liberato

    10/06/2010 at 13:35

  5. nossa gostei muito da mensagem!Manda um beijo pra mim na radio pois estou com saudade,e te escuto todas as noites e gostaria de ganhar o cd Zeze de camargo e Luciano pois sou muito fa deles!1000 beijos

    Cristina

    10/06/2010 at 17:21

  6. É verdade a pior dor é a dor da solidao

    rosana dos reis martins

    10/06/2010 at 19:45

  7. EU AMO TODAS AS MENSAGENS POIS ESTOU EM UM MOMENTO DA MINHA VIDA QUE TODAS SE ENCAIXAM PARA MIM…

    ELIANE MARTINS

    11/06/2010 at 21:54

  8. pra min essa mensagem tem tdo a ver , pois a falta de uma pessoa que amamos , dói mto ver outros casais , e agente sózinho , e mto triste

    linda costa

    12/06/2010 at 22:05

  9. brigado gutemberg, pelo carinho no meu niver…

    linda costa

    12/06/2010 at 22:07

  10. É dificil de acreditar que as melhores coisas e os melhores momentos, chegam justamente quando estamos sos é esse momento que a solidao acha de abrir a porta de lembranças nos fazendo mergulhar em uma dor sem fim….

    cristina

    18/06/2010 at 17:08


Deixe um comentário

