Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´O NAMORO PODE SER PRÁ SEMPRE!´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA PRIMEIRO DE JUNHO!!!

with 3 comments

O NAMORO PODE SER PRÁ SEMPRE!

Gutemberg Gomes

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. envie as mensagens pro meu email e meu orkutt. bejo boa noite

    camila

    03/06/2010 at 21:34

  2. oi gutem tudo bem eu aconpanhava seu programa todas as noite e gostei muito hoje nao aconpanho mais porq nao morro mais ai em bh sou de minas gerais governador valadares mais sinto saudades de ouvir essas lindas mensagens sua ha comprei seu livro parabens estar maravilhoso manda para mim convite no okut tatihtinha182009@hotmail.com , gostaria muito de receber copia das suas mensagens adoro vc beijos e que deus te guarda sempre ass tatiane maria dos santos mg valadares.

    tatiane maria dos santos

    06/01/2013 at 18:58

  3. olá!gutenberg eu e minha mãe(Graça) gostamos muito de ouvir o programa
    do bairro Bonsucesso.
    abraços

    Bianca e Graça

    27/05/2013 at 20:45


Deixe uma resposta

