Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

ENQUETE COPA DO MUNDO DA ÁFRICA – 2010

with 7 comments

SINCERAMENTE,  ACHO  meio difícil simpatizar com uma seleção formada por jogadores que não atuam por aqui, diante dos nossos olhos de torcedor. Recentemente, lembrei-me do meu álbum de figurinhas  da Copa de 1982 – e de como aqueles malditos chicletes Ping Pong prejudicaram meus dentes –  e todos aqueles jogadores identificados não apenas com a Amarelinha, mas também com nossos times do coração. Hoje não. Pelo simples fato de atuarem no Brasil, muitos excelentes jogadores são preteridos nas convocações de um técnico que nunca fez questão de ser simpático. Mas vejamos o que essa Copa da África nos reserva.

E quero agora lançar uma enquete para saber quais são as seleções favoritas a esse título tão cobiçado. Vote quantas vezes quiser e deixe seu comentário também. Vou abrir também a possibilidade de você deixar outras respostas além dessas seleções consideradas favoritas. Não seja um ´´Profeta do Acontecido´´, dê logo o seu palpite porque a Copa tá chegando!!!

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. e isso ai amigo!!!!concordo mais ou menos com vc..a seleçao brasileira ainda e a melhor e a favorita em todos os torneios e copas q participar…o problema e q no brasil por ter muito bons jogadores sempre vamos falar q faltou esse ou aquele q deveria ter ido mas confio em nossa seleçao canarinho…grande abraço amigo……e pra cima deles…brasilllllllllllllll….

    teo bh

    09/06/2010 at 12:39

  2. O BRASIL NAO TEM JOGADORES QUE DECIDEM UM JOGO,IMAGINE O BRASIL EMPATANDO O JOGO ,QUEM DOS RESERVAS PODE ENTRAR E DECIDIR??EU TE PERGUNTO ,O JULHO BATISTA,OU GRAFITE…RSRSRSRS SÓ POSSO RIR…

    RENATO FALCAO

    09/06/2010 at 14:32

  3. é isso ai galera essa copa é do brasil

    rosana dos reis martins

    09/06/2010 at 18:12

  4. en todas as copas o brasil e favorito pra nos brasileiros.assim como a argentina pros argentinos.alemanha pros alemaes.porem dessa vez axo que nao somos os favoritos.pois levamos pra copa os piores que temos.e ainda por cima os menos ruins estao bixados.se chegarmos as quartas de final.estaremos no lucro.abraços a todos

    antonio luis

    09/06/2010 at 21:11

  5. ola gutembergue eu so passei pra da uma olha so por curiosidade

    raymundo

    26/06/2010 at 09:55

  6. Vc deve estar se perguntando agora:
    Pq esse cara tá votando no Brasil?
    Simples:
    Atualmente, pelo que tenho acompanhado os jogos, o Brasil é o candidato mais forte, por tradição.
    As outras seleções não inovaram, assim como a nossa, mas levando em consideração o favoritismo de cinco copas, essa é minha opinião.
    Abraços.

    Paulo Henrique de Carvalho

    29/06/2010 at 20:57

  7. Meu Caro amigo, estou com uma idéia, mas não tenho todos os materias, a minha idéia e fazer um blog com os albuns das copas do mundo,2010,2006,2002,1998,1994,1990 e 1982, esse de 1982 é difícil, você tem ele completo em boas condições visuais?porque você não virtualiza ele e coloca ele todo no blog?vou fazer meu blog, depois você visite lá e quem sabe você não copie pra você algumas imagens das copas que colocarei, assim como os albuns, no momento só tenho o de 1990 e o de 2010 completo.

    EMERSON LUIZ BRANCO ARAUJO

    29/09/2010 at 01:12


Deixe um comentário

