Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´NOSSO AMOR FOI ENGANO´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 31 DE MAIO!!!

with one comment

NOSSO AMOR FOI ENGANO

Gutemberg Gomes

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Sou moradora no estado do ES estou passando uns dias na casa do meu sogro que é seu grande amigo e ouvinte deste programa ele fez um comentario a respeito da sua historia escutei filtrei e me emocionei com a historia de hoje daqui para frente voce tera uma ouvinte fiel e farei um boa propaganda do seu programa no meu estado, seu amigo fiel se chama roberto ney garcia passos e a sua atual amiga daqui para frente se chama Lorene Alexandre Prates, note bem estamos aguardando ansiosos a criacao de um livro referente a sua historia um beijo muito carinhoso em seu coracao fique com Deus.

    Roberto Ney Garcia Passos

    31/05/2010 at 22:28


Deixe uma resposta

