Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

with 2 comments

SÁBADO – 22 DE MAIO, Acabo de ultrapassar a significativa marca de 80 MIL acessos ao meu Blog!!! O que começou de maneira tímida tomou uma proporção que me motiva a cuidar com ainda mais carinho deste espaço. São aproximadamente 3.000 acessos por semana, muitos comentários e mais e mais pessoas se identificando com as coisas que eu escrevo.

Meu grande intuito é criar um conteúdo inédito e não apenas reproduzir o que está disseminado na internet. Sabendo um pouco mais do que eu penso, você saberá melhor quem eu sou.

Mais uma vez, muito obrigado pelas visitas, pelos comentários e por me ajudarem a divulgar o meu Blog!!!  Tenham todos um excelente final de semana e,

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

Written by Gutemberg Gomes

22/05/2010 às 11:56

Publicado em Uncategorized

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. adoro todas as mensagens do evidências é o melhor programa que fala de amor.um abraço a todos do programa.

    hgino geraldo ribeiro

    23/05/2010 at 17:00

  2. oi Gutemberg boa tarde!
    Nossa voce sabe como fazer sua mensagens tocar no meu intimo S2.Alem de sua voz ser linda seu geito encantador nossa consegue cativar e muuita das vezes fico ate emocionada.quero te parabenizar pelo seu sucesso q sempre nos continue cativando todos que te ouvem aquele abraço carinhoso.MARCIA REGINA RAMOS

    MARCIA

    01/06/2010 at 13:27


Deixe um comentário

