Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´AGORA QUE VOCÊ VOLTOU´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS NO DIA 13 DE MAIO!!!

with one comment

AGORA QUE VOCÊ VOLTOU

Gutemberg Gomes

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. ola gutem eu gostaria de deixar um recadinho para uma pessoa que eu ainda nao conheco mais sinto a falta dele todos os dias herinque amigos sao como as estrelas nao a vemos nao os conhecemos mais sabemos que eles existe fico muito feliz so de sabem que eu tenho vc comigo mesmo a distacia…..


Deixe uma resposta

