Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´EU E VOCÊ FRENTE A FRENTE´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 28 DE ABRIL!!!

with one comment

EU E VOCÊ FRENTE A FRENTE

Eu e você, frente a frente…
É o medo e o desejo;
É a desconfiança e a esperança;
É o grito e o silêncio;
É o gelo derretendo no fogo…

Eu e você, frente a frente…
É ter sempre que me confrontar;
Encarar os meus erros e minhas razões…

As minhas verdades e as minhas ilusões;
Meu poder e minha impotência;
A minha liberdade e os meus limites…

Quando eu tô na sua frente…
Eu sinto toda a minha dor;
Mas só na sua frente
Eu posso sentir todo o meu amor…


Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. sou de mais nao e

    CRISTIANO RONALDO

    10/12/2011 at 14:11


Deixe um comentário

