Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS!!! MESMO QUE EU PRECISE CRIAR MIL PERFIS NO ORKUT…

with 3 comments

www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5935784848236885004

ESTE É O LINK para o meu sexto perfil no Orkut! Será um grande prazer ter a sua amizade.  Se eu mantiver esse ritmo de mil amigos em aproximadamente um mês, não demorará muito prá que eu possa atingir o objetivo de ter

UM MILHÃO DE AMIGOS!!!

E já que eu não canto, pelo menos mais forte poderei falar…

Sejam todos bem vindos!!!

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

Written by Gutemberg Gomes

24/04/2010 às 10:55

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. nunca escutei o programa mas quem sabe escutarei? vc parece uma boa pessoa e pode fazer atraves do programa uma cobrança a adminitradora regional Angela Rosa, para mandar fazer reparos no asfalto da rua general osório no morro da prefeitura no taúa , bem ao lado da casa do seu xará gutemberg gomes mendes . antes q aconteça um desastre .

    luiz de a. nunes

    26/04/2010 at 12:34

  2. Ei, Gute!
    Parece que há um problema com o link.
    Dê uma olhada no código que você postou, amigo.
    http://http//www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5935784848236885004

    Coveirinho Pop

    26/04/2010 at 20:26

  3. OI GUTEMBERG TE ESCUTO PELA RÁDIO CULTURA E LIBERDADE, MAS COMO VOCÊ É BONITOOOOOOOOOOOOOOO! É DE TIRAR O FOLEGO.

    ALICE

    20/05/2010 at 20:43


Deixe um comentário

