Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

ENQUETE: QUAL A MELHOR MENSAGEM DA SEMANA DE 12 A 16 DE ABRIL???

with 2 comments

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

E me diga agora: qual foi a melhor mensagem dessa semana de 12 a 16 de abril? Você pode votar quantas vezes quiser na sua mensagem preferida. A mais votada volta no programa do próximo domingo, dia 18.

Mais uma vez, quero agradecer a todos aqueles que visitam meu blog, deixam comentários e me ajudam a divulgar esse espaço tão especial e constantemente atualizado. E, acima de tudo, um espaço prá falar de Amor, e falar de Amor do seu jeito…

Assim também é o nosso EVIDÊNCIAS pela 92,9 – LIBERDADE FM – DEZ ANOS EM PRIMEIRO LUGAR NO IBOPE!!!

Ouça também acessando: http://www.radioliberdade.com.br

Written by Gutemberg Gomes

16/04/2010 às 22:50

Publicado em Uncategorized

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Sou ouvinte do seu programa, ñ perco um só dia. A liberdade é a melhor radio d BH!!!
    DE AMIGO PARA AMIGO DIGA ALÔ COMIGO!!!!!!!!!!!!
    AQLE ABÇO GUTEMBERG.

    Nilton do Copabana- arinos bh

    19/04/2010 at 00:24

  2. adorei as mensagens!!!
    Toda noite pra mim é sagrada,paro o
    que estou fazendo só para lhe escutar.
    um grande abraço e tudo de bom pra vc e
    toda sua equipe!!!!!!!

    TATIANE SILVA CASTRO

    20/04/2010 at 14:00


Deixe um comentário

