Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´SE EU TE AMASSE MAIS…´´ – MENSAGEM DO EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 23 DE FEVEREIRO!!!

with one comment

SE EU TE AMASSE MAIS…

Se eu te amasse mais do que te amo agora
Não teria a certeza que tenho de que vivo
Eu vou te amar assim
Por essa vida afora
Guardando pra nós dois
A causa e o motivo

Se eu te amasse mais do que te amo agora
Eu sei que meu olhar não te diria tanto
Não te amei de repente
E nem escolhi a hora
Mas cuide deste amor
Mesmo que haja pranto

Às vezes, como hoje
Eu só te sorriria
Mas não importa muito
No amor não há demora
E se te amasse mais
Talvez eu erraria

Eu nunca amei tanto em minha vida
Nunca me entreguei
Sem a mínima garantia…
E por amar demais
E me entregar a esse amor
Confundi coragem com covardia

Se eu te amasse mais do que te amo agora
Será que ainda restaria?
Um pouco de amor-próprio em mim
Ou pelo menos uma garantia
De sobreviver, de conseguir superar
O inevitável fim…

Te dou o amor que tenho
Amor que ri
E que chora
Seria um tempo em vão
Eu sei que morreria
Se eu te amasse mais do que te amo agora…

Written by Gutemberg Gomes

23/02/2010 às 22:08

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. olha Gutenbergue , amei o poema , alias , sou uma apaixonada por poemas, que DEUS en sua infita sabedoria continui t dando sabedoria , para continuar alegrando coraçoes bjos.

    albina

    25/02/2010 at 00:10


Deixe um comentário

