Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´DEPOIS DO CARNAVAL…´´ – MENSAGEM APRESENTADA NO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DA LIBERDADE FM NO DIA 12 DE FEVEREIRO!!!

with 2 comments

DEPOIS DO CARNAVAL…

Aconteceu no Carnaval passado…
Troquei a segurança do seu amor, do seu carinho, dos nossos três anos de namoro por uma aventura. Uma grande aventura que se resumia em apenas quatro dias.
Amigos me incentivaram, e acabaram tornando-se cúmplices da minha infelicidade. Mas assumo que a fraqueza foi toda minha. E acabei descobrindo, da maneira mais difícil que o ´´tempo´´ que se pede numa relação é o Tempo necessário prá que uma das partes descubra que é hora de sonhar novos sonhos, buscar novos objetivos e encontrar a felicidade que o outro já não pode ou não quer proporcionar.
Da grande aventura do carnaval ficaram boas recordações, porém recordações vazias. Pessoas com as quais me envolvi e que minutos depois já não significavam mais nada prá mim. E a certeza de que eu definitivamente não significava nada prá elas também. Muitas bocas beijei, mas quase não havia sentimento, apenas sensações. Os abraços eram mais para segurar alguém que não me pertencia do que a intenção de me aproximar ainda mais.
Não posso negar que fui feliz por alguns momentos, que me senti poderoso, que me senti livre. E também não posso negar que senti ciúmes, ao pensar que você também poderia estar fazendo o mesmo. Imagine o meu egoísmo: beijando várias bocas, me aborrecia pensar que você pudesse beijar apenas uma!!!
Já não estamos mais juntos. Já não represento mais nada em sua vida. Você não aceitou minhas desculpas. Essa foi a grande lembrança que guardei do ano passado, depois daquele carnaval…

Gutemberg Gomes


2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá Gutemberg!!
    Estou deixando esse recadinho pra você, para lhe dizer que adoro o seu programa , sua voz é linda, deixando meu dia ainda mais feliz, que voce e o seu programa tenha sucesso sempre !! E que possa nos trazer mais e mais alegria !! tudo de bom hoje e sempre !! beijo no coração !!

    Luciana Gomes

    23/06/2010 at 11:45

  2. olá gutemberg,gostaria de te dizer que vc veio para alegrar as nossas noites sua voz é maravilhosa as mensagens são lindas que até choro ouvindo elas.olha gostaria de saber qual é o seu orkut para eu estar te adcionando beijos e felicidades porque vc merece.

    cristiana fernanda

    28/09/2010 at 21:05


Deixe um comentário

