Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

CARNAVAL 2010 – SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA; SE FOR BEBER, ME CHAMA!!!

leave a comment »

TENHO PENSADO MUITO nos velhos carnavais…

E nem são tão velhos assim, mas deixaram saudades!!!

De certa forma, não posso sequer invejar a rapaziada que contabiliza beijos em 15 ou 20 bocas diferentes numa mesma noite. Não pelo asco de saber que bocas tão facilmente beijáveis também não se contentem com um beijo apenas… Muitas vezes um beijo já pode deflagrar em nós uma euforia que faz com que a gente queira se estabelecer perto de uma garota só.

Hoje já não aproveito mais tanto quanto antes, mas tenho prazer em estar em uma aglomeração, ouvindo som alto e reencontrando boas e velhas amizades.

E quero aproveitar e desejar a todos um Carnaval muito feliz, de muita paz e muito amor. E não esqueça:

SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA; MAS SE FOR BEBER, ME CHAMA!!!

Deixe um comentário

