Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´PRONTO PRÁ AMAR NOVAMENTE…´´ – MENSAGEM DO PROGRAMA EVIDÊNCIAS DO DIA 3 DE FEVEREIRO!!!

leave a comment »

PRONTO PRÁ AMAR NOVAMENTE

Dizer eu te amo nem sempre é o queremos que a outra pessoa diga. Às vezes nós precisamos de um pouco de verdade, de sinceridade, um pouco de realidade para poder sonhar…
Te ver, me fez sentir como se eu estivesse esperando por você, desde quando aprendi o que é amar… Me fez pensar que só sofri, por confundir você com as outras pessoas por quem me apaixonei… eu só queria que, por um momento você pudesse entender, que nem sempre, falamos a mesma língua que o nosso coração. Por isso, nem sempre conseguimos entendê-lo. Um dia me disseram, que quando estamos confusos precisamos dar tempo ao tempo… Mas às vezes, o que mais precisamos é que o tempo nos dê um tempo. Um tempo para tentarmos viver. Um tempo para tentarmos nos apaixonar de novo sem ter medo de errar. Um tempo para tentarmos dar mais uma chance à vida. Um tempo para perceber. Que também temos o direito à felicidade.
Quem nunca chorou enquanto o outro deu risada? Quem nunca se sentiu só, e não pôde contar com o outro nem para dar um abraço? Quem nunca sofreu por alguém que nunca se importou? Às vezes fazemos loucuras por quem amamos, e ao contrário do que pensamos, a maior loucura não é dizer “EU TE AMO” e sim dizer “PARA SEMPRE”… Porque podemos nos confundir, e entendemos errado o que o nosso coração tenta nos dizer.
A culpa não é sua, muito menos minha … A culpa é da pessoa que abriu essa ferida em mim e quanto mais eu tento, torna-se cada vez mais difícil fazer com que ela pare de sangrar. E dói… Todas as vezes que você diz: “Eu Te Amo” e eu não consigo retribuir esse amor… E por mais que eu tente, não consigo tirar do meu coração, aquela pessoa que amei mais do que a minha própria vida…e que um dia me fez sofrer de tal forma, que minha alma quase não conseguiu superar a desilusão.
No momento eu não posso te entregar o meu coração, mas se você quiser eu e você podemos nos apaixonar novamente. E eu juro que farei de tudo para que o que você sente por mim deixe de ser sonho e se torne realidade…

Written by Gutemberg Gomes

03/02/2010 às 21:11

Deixe um comentário

