Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

´´EM CASO DE ENGARRAFAMENTO, O MICHAEL DOUGLAS FICARÁ DESGOVERNADO…´´

leave a comment »

VINDO AGORA PARA o trabalho, suando dentro do carro, agarrado em um engarrafamento. Lembrei-me de um filme: Um Dia de Fúria, com Michael Douglas. E então lembrei-me daqueles adesivos de carros que a gente não entende o que eles querem dizer, mas que trazem uma ameaça velada. Não me lembro muito bem, mas é algo como: ´´No dia do arrebatamento, esse carro ficará desgovernado´´. Como não sei quando será esse dia, sempre que vejo um veículo com esses dizeres, dou a ele toda a preferência e ainda matenho cautelosa distância. E pensando nisso para me acalmar, bolei um belo título para um post: ´´EM CASO DE ENGARRAFAMENTO, O MICHAEL DOUGLAS FICARÁ DESGOVERNADO…´´

Acontece…

Deixe um comentário

