Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

MENSAGEM DO ´´EVIDÊNCIAS´´ DA LIBERDADE FM – DIA 13/12/2009

leave a comment »

Por nossos sonhos


Por nada nem por ninguém

lutei como luto por você

por tudo que ja passei e passo

por tudo que ja sofri e sofro

por todas as peças

que o destino me pregou

enfrentei e enfrento ventos e tempestades

seja de quem e de onde vier.

Nunca me dediquei a alguém

como me dedico a você.

Nunca fui fiel a nenhuma mulher

como sou para voce…

Por tudo que vivemos

pelos bons momentos que dividimos

pelos maus dias que nos sufocaram…

Por tudo que perdemos

por tudo que ganhamos…

Porque sinto

que o destino reserva um lugar especial

depois desse vendaval.

Por tudo que passei

por voce de novo  passaria

de nada me arrependi,

de nada me arrependerei.

Porque sinto, porque vejo, porque sei

que um dia vou respirar aliviado… que venci

Pelo tanto que te amei

pelo que te amo

pelo que nos amamos

pelo que te amarei

pelo que nos amaremos

Com amor, pelo nosso sonho realizado!!!

PROGRAMA EVIDÊNCIAS PELA RÁDIO LIBERDADE FM – 92,9 – DE BELO HORIZONTE -MG. OUÇA TAMBÉM PELO www.radioliberdade.com.br !!!

APRESENTAÇÃO:     G U T E M B E R G      G O M E S

Written by Gutemberg Gomes

13/12/2009 às 21:10

Publicado em Uncategorized

Tagged with

Deixe um comentário

