Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

AMIZADE: MENSAGEM DO PROGRAMA EVIDÊNCIAS, NA LIBERDADE FM – 92,9 – DO DIA 10 DE DEZEMBRO DE 2009

with 3 comments

Preciso de Alguém

Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia,
nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu
perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e pescarias,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo :
” Nós ainda vamos rir muito disso tudo ” e ria muito. PLAY!!!
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade
Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela
.

PROGRAMA EVIDÊNCIAS PELA RÁDIO LIBERDADE FM – 92,9 – DE BELO HORIZONTE -MG. OUÇA TAMBÉM PELO www.radioliberdade.com.br !!!

APRESENTAÇÃO:     G U T E M B E R G      G O M E S

Written by Gutemberg Gomes

10/12/2009 às 22:17

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Gostaria de ver a mensagem achei ela muito interessante,ela foi lida na radio ontem dia 09 de março,na parte da manhã.
    Grata Leticia Fernandes Costa

    Leticia Fernandes

    10/03/2010 at 23:35

  2. Boa noite guto como vc esta? espero que bem estou sempre ligdinha ao com vc e o meu namorrado tambem nao estou com ele hoje mas sei que ele esta la ligadinho com vc entao quero te pedi o favor de dizer A ele que ele e a pessoa ,mas irportante da minha vida AMOR a minha maior felicidade e esta ao SEU LADO; O hoje estamos distante mas breve estaremos junto para toda a vida pois quero passa a vida inteira ao seu lado amor ; AMOR EU TE AMO ALEM DA VIDA QUERIA GRITA PARA TODO MUIDO UOVIR O QUANTO EU TE AMO E O QUANDO VC ME FAZ FELIZ!!!! ESTOU AQUI SO PARA DIZER QUE TE AMO E TO MORRENDO DE SAUDADES AHH!!! VC SABE COMO SAUDADES DOI? NAO ? ENTAO VOU ESCREVER EM UM TEJOLO A PALAVRA SAUDADES E JOGA NA SUA CABEÇA SO PARA VC VER COMO SAUDADES DOI TE AMO VC E MINHA VIDA AMOR PARA EDVAN NERI VISTA DO SOL
    SUA NAMORADA VANESSA

    vanessa

    31/03/2011 em 14:29
    Responder
    POR FAVOR GUTO MANDA PARA MI QUERO DIZER A ELE COMO EU O AMO

    vanessa

    31/03/2011 em 14:30
    Responder

    Deixe uma resposta Cancelar resposta
    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Nome *

    Email *

    Website

    Comentário

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML:

           
    
       
    
     
     Notificar-me os comentários mais recentes via e-mail.
    
     Notifique-me de novos artigos por e-mail
    
    
    . 
    agosto 2009 S T Q Q S S D 
    « jul   set » 
      1 2 
    3 4 5 6 7 8 9 
    10 11 12 13 14 15 16 
    17 18 19 20 21 22 23 
    24 25 26 27 28 29 30 
    31   
    
    Arquivos
     Selecionar o mês março 2011  (26) fevereiro 2011  (24) janeiro 2011  (28) dezembro 2010  (26) novembro 2010  (26) outubro 2010  (27) setembro 2010  (26) agosto 2010  (27) julho 2010  (25) junho 2010  (27) maio 2010  (26) abril 2010  (22) março 2010  (22) fevereiro 2010  (20) janeiro 2010  (17) dezembro 2009  (27) novembro 2009  (16) outubro 2009  (23) setembro 2009  (33) agosto 2009  (80) julho 2009  (67) junho 2009  (12) 
    Mais Acessados
    orkut.com.br/Main#Profile…
    gutegomes.files.wordpress…
    pt-br.wordpress.com/tag/d…
    radioliberdade.com.br
    pt-br.wordpress.com/tag/b…
    pt-br.wordpress.com/tag/m…
    pt-br.wordpress.com/tag/p…
    pt-br.wordpress.com/tag/x…
    googleads.g.doubleclick.n…
    pt-br.wordpress.com/tag/a…
    Blog Stats
    249,187 hits
    blog do Gutemberg Gomes
    Pesquisar por:

    vanessa

    31/03/2011 at 14:32

  3. oi guto eu gostaria quer vc fala-se esta pouco palavra pra minha esposa josiclessia

    josiclecia quando eu te vi pela primeira vez senti enmim que ea nasar um grande amor entre nois dois clecia eu te amor de verdade nunca vou te esquecer ass : um cara que te ama de verdadde willamy

    willamy

    26/04/2011 at 19:55


Deixe um comentário

