Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

ADEUS, LOMBARDI…

leave a comment »

ESSE É UM LOCUTOR, na extensão máxima da palavra. Um fiel escudeiro do Sílvio Santos, há mais de quatro décadas. Num meio em que a fogueira das vaidades faz questão de estampar no vídeo  figuras absolutamente desprovidas de beleza, carisma, voz e  simpatia ( como por exemplo Luciano Huck e Serginho Groisman, apenas para ficar em dois medalhões ) Lombardi sempre contentou-se em ser ´´apenas´´ A VOZ. E que voz!!!

Lembro-me na década de 1980, quando ele interagia mais com o Sílvio Santos nos programas e suas intervenções eram sempre espirituosas, bem-humoradas e seu vozeirão não perdia em nada com isso… Algumas pessoas vêm a esse mundo com a humildade tácita de serem ótimos coadjuvantes. E se dão muito bem sendo assim. Outros, mais afoitos, arvoram-se em ser protagonistas, sem o talento necessário. Perdem-se no caminho. Não conseguem aglutinar talentos por medo de seu (mísero) talento ser ofuscado. Não sei porque, mas mais uma vez ocorre-me a figura tão desprovida de atrativos do Luciano Huck. Lembram-se quando o Emílio Surita e o Bola, do Pânico, eram seus coadjuvantes? Por que será que não deu certo?

Descanse em paz, Lombardi… Vá animar algum auditório no céu.

Bem aventurados aqueles que conseguem transmitir com a sua voz aquilo que possuem de melhor por dentro. Bem aventurados aqueles que conseguem falar sorrindo…

É com você, Lombardi!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: