Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

KINUCA: UM DOS MEUS GRANDES VÍCIOS NA INTERNET!!!

with 2 comments

ESSE FOI UM DOS meus grandes vícios na internet. Digo ´´Foi´´ porque havia um tempão que eu não jogava. Mas ainda sou usuário cadastrado. E de vez em quando gosto de perder um tempo ganhando algumas partidas. É um passatempo sensacional, sobretudo prá quem gosta de sinuca. O jogo é bem bolado demais. Visual, regras, interatividade, tudo.

Fica faltando apenas o ´clima´de uma partida se sinuca. A cerveja, o tira-gosto, a ficha, o giz no taco. É uma verdadeira terapia. Quando você estiver com um tempo ocioso, visite o site: www.kinuca.com.br . Mas evite convidar um cara cujo nick é: QUER PERDER, CLICA! Sou eu. E invariavelmente você vai perder…  hehehehe.

Fica aí uma boa dica prá você passar um tempinho na internet. Mais ou menos como naquela tirinha do Dilbert que eu acho genial… Infelizmente procurei aqui, mas não achei. O personagem diz pro chefe: como será que as pessoas faziam para parecer ocupadas antes do computador??? Observação interessantíssima essa, hein…

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá Gutemberg,

    Muito boa essa,hem?

    Você é gênio meu amigo.
    Beijos

    Rita de Cássia Oliveira

    24/11/2009 at 20:48

    • eu tenho o famoso nick CLICA PERDE E VOAAAA, NÃO SOU CADASTRADO NO KINUCA MAIS ACEITO O CONVITE DE JOGAR CONTRA VALEU!!! SEMPRE ESTOU NA FAST 2

      ADRIANO

      29/05/2011 at 15:42


Deixe um comentário

