Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

OS EMOS E O FIM DO MUNDO!!!

with one comment

NUNCA IMAGINEI que houvesse qualquer conexão entre os Emos e o Fim dos Tempos. Porém, no meu post anterior, caí na besteira de juntar assunto tão irrelevante como a Profecia Maia que diz que de 2012 o mundo não passa e um Mega-Hiper-Maxi-ASTRO chamado Adam Lambert.

HELLO-O-O-O-O-O-O-O!!!!!!! Você não conhece o Adam? Pois saibam o fundamental, o essencial: ELE NÃO É EMO!!!! NÃO MESMO!!! NUNCA FOI, HEIN!!!

Fiquei novamente pálido de espanto com a repercussão de um Post em que fui completamente mal-interpretado. Mas essa não é exatamente a questão. Se bem entendi, o ADAM LAMBERT é mais importante que o FIM DO MUNDO!

O título do meu post anterior é: A TROMBETA DO APOCALIPSE PARA O FIM DO MUNDO EM 2012 É UM EMO CANTANDO… Foi assim que interpretei o Clipe com a música tema do filme ´´2012´´. Mas admito a minha ignorância: nunca antes eu havia visto a fuça do ADAM LAMBERT… Ele ´´me pareceu´´ EMO. No afã de falar sobre o filme, eu não tive o tempo de fazer o que fiz agora, fui ao site do Mega-Hiper-Maxi-ASTRO e encontrei uma foto que o isenta de qualquer possibilidade de ser Emo, de parecer Emo. Na verdade, ele é o Peter Pan. Ou algum dos garotos perdidos. Vejam com seus próprios olhos a anta irremediável que eu sou ao confundir o Adam com um Emo:

Adam7_0

Peço Mil desculpas ao fã-clube de Milhões e Milhões de pessoas que se sentiram ofendidas por eu afirmar levianamente que o Mega-Hiper-Maxi-ASTRO ADAM LAMBERT É EMO.

Diante da grandeza do Adam, até o filme ficou ofuscado. Então quero chamar a atenção de vocês agora sem a musiquinha chorada por ele, quer dizer, cantada por ele. Este é o trailler oficial do filme no Youtube:  

Quero retirar também qualquer insinuação de que o Ronnie Von seja patronesse dos Emos. ronnie-von-todo-seuEu posso estar enganado. Sorry… Miguxinhos e Miguxinhas…

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Caralho se voce nao gosto do Adam poblema é o seu, nao presisa fikar criticando, se ele é emo ou não o poblema nao é seu e de ninguem é dele ! Simplismente acho que suas criticas sao rascismo por que ele é gay !

    Lisa Lutz'

    09/03/2012 at 15:49


Deixe um comentário

