Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

VOLTEI A COLECIONAR FIGURINHAS!!!

leave a comment »

FIGURINHAS, FIGURAÇAS, FIGURÕES… Enfim, figuras extremamente simpáticas e que sempre me passam muito carinho, entusiasmo, amizade e amor. Como um complemento da nossa amizade, uma extensão das inúmeras possibilidades do meu trabalho no Rádio. Desde o dia 17 de agosto, quando voltei a trabalhar na Liberdade FM – 92,9 – tenho sido acolhido com muito carinho por uma classe muito especial – e nova!!! – de ouvintes: os Internautas. É claro que muitos que me adicionam como amigo no Orkut são ouvintes convencionais, que acompanham pelo rádio. Muitos outros, no entanto, ouvem o programa através daquele que, segundo muitos pessimistas, veio para matar o Rádio: o Computador.

Esse caráter mutante do rádio,  a sua facilidade de adaptar-se às novas realidades, de ser ouvido pelo celular, pelo computador, pela TV, (através da parabólica), etc. Tudo isso confere ao rádio seu caráter e sua dimensão de eternidade. É o grande estrategista que sabe aliar-se aos seus inimigos no momento certo.

Voltando ao assunto, (sempre me entusiasmo quando começo a falar do Rádio), o álbum de figurinhas a que me refiro são meus perfis no Orkut. Criei o terceiro (!!!) essa semana. E a cada momento, recebo uma série de solicitações de novos amigos e amigas e aquilo me deixa imensamente feliz. Apenas me desculpo porque na verdade, eles estão ganhando um amigo meio relapso. Como fico muito envolvido e concentrado com meu trabalho de apresentar o programa, dificilmente encontro tempo para responder seus scraps, retribuir seus abraços, suas mensagens. Mas sempre faço questão de registrar no momento em que sou adicionado. E invariávelmente compareço com uma mensagem no aniversário desses amigos e amigas que eu sempre considerei como ´Desconhecidos Íntimos´. Sempre considerei assim os meus ouvintes. Embora eu não os conheça, eles sempre sabem muito de mim. Agora já não são mais tão ´´desconhecidos´´; e estão mais ´´íntimos´´ do que nunca.

gute kut

Este post na verdade é uma homenagem e uma forma que encontrei de agradecer a todos aqueles que vem me brindando com a sua amizade. Faço questão de registrar aqui a minha felicidade com cada nova amiga e novo amigo. E como eu posso chegar a todos através desse meu Blog, quero que saibam que se for preciso, criarei 1.000 perfis, porque na verdade, eu sou como o Roberto Carlos: Eu quero ter Um Milhão de Amigos!!!

Sejam sempre bem vindos. Esse é o meu terceiro perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14833980890216467

DE AMIGO PRÁ AMIGO:

DIGA ALÔ COMIGO!!!

E aqui você pode ouvir o Evidências – O Programa que fala de AMOR do seu Jeito, de Domingo a Sexta – de 8 a meia noite: www.radioliberdade.com.br

Deixe um comentário

