Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

FERNANDA YOUNG: NOTÍCIAS QUE ME DEIXAM ´´PÁLIDO DE ESPANTO´´ – PARTE II

leave a comment »

JÁ QUE HOJE estou ocupando-me de GRANDES INTELECTUAIS E ESCRITORAS BRASILEIRAS, aqui vai mais uma nota que me deixa Pálido de Espanto!!!

Mais uma do caderno Divirta-se do Portal Uai. ( E Tome Ctrl+c, Ctrl+v!!! ):

Fernanda Young diz que quer provocar “uns três babacas” em ensaio nu

Daniela Conti / Ag. O Dia

Com seu jeito debochado, a escritora Fernanda Young (foto)rasgou o verbo em uma entrevista a uma revista de celebridades. Fernanda conta que, ao contrário do que se possa imaginar, nunca fez suruba. A escritora disse ainda que já tentou ser gay, mas não conseguiu.

A escritora será a capa da revista Playboy do mês de novembro. Sobre o ensaio, ela deu uma prévia. “A ideia é de uma mulher que aguarda. Nada mais excitante! Queria algo bonito, mas erótico. E é por vingança mesmo. Tem uns TRÊS BABACAS que eu estou adorando provocar (com as fotos) afirmou.

Pretensão pouca é bobagem. Será que EU sou um dos três BABACAS???

No ensaio ela vai aguardar o cara ler todas as garatujas e ver todos os quadrinhos tatuados no corpinho da tiazona… Altamente excitante…

Entenda lendo esse post aqui: https://gutegomes.wordpress.com/?s=fernanda+young

Deixe um comentário

