Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

DADO DOLABELLA: O BÔNUS DE SER FAMOSÃO!!!

with 2 comments

DADO

MUITO PROVAVELMENTE ele é pago para escrever no Blog. Seu post tem menos de 30 palavras. Nem é preciso Ghost-writer ou revisor para esse seu primeiro post. Já tem quase 80 comentários. Não sei quantas mil visualizações. Esse é o bônus de ser famosão. Parabéns e felicidades, Dado! Eu tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente num show  em Barbacena. Eu também não sei o que fui fazer lá… Nem ele!!!  Procurei aqui a foto que tirei junto com a Adriane Galisteu (sua namorada à época) e com a Pepita, mas não encontrei. Depois eu posto.

Não tive tempo de ver os blogs de todos os ´´Famosões´´ da Record. Mas uma coisa eu posso antecipar: nas 4 linhas do Dado há mais conteúdo do que nos vários posts da dupla Gluglu & Mendigo. Por se tratarem de ´´humoristas´´, está bem fajutinho o Blog deles…

Agora, o que não me entra na cabeça é como a Record investe o que dizem ter investido no seu Mega-Ultra-Hiper-Maxi-Portal-de-Comunicação e tudo o que eu posso perceber é que o Globo.com deixou de ser vermelho e passou a ser azul.

E tenho dito…

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ola Dado Dolabella gosto muito de vc foi bem criado tem bom carater è humilde e sincero tudo que um homen tem que ter vc foi humilhado dentro da fazenda e fora, na pessarela imdo e voutando o vindomar só fez com vc. E vc foi humilde. E as pessoas não acledita! em vc mais as pessoas que torceram pare o carlinhos nos vimos que era tão verdadeiro que colocamos todos para casa.e o carlinhos fala que ele ganhou nos sabemos o que ele ganhou as pessoas da recor e o Pedro de lambuja beijossssssssss

  2. te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    thamara

    19/01/2010 at 10:49


Deixe um comentário

