Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

INVASÃO ALIENÍGENA??? CHAMEM OS GAROTOS DO PANAMÁ!!!

with 2 comments

ET

ESQUEÇAM  o exército norte-americano, Will Smith, Arnold  Schwarzenegger… Em caso de invasão alienígena, chamem os garotos do Panamá!!! Segundo os relatos, os garotos brincavam perto de uma caverna, quando essa estranha criatura caiu na besteira de dar as caras. Não deu outra. Temendo ser atacados, os garotos não pensaram duas vezes. Partiram prá cima com pauladas e pedradas. Não devem nem ter dado tempo à criatura para buscar em seu ´dicionário intergaláctico´ como se diz : Minha missão é de paz! Veja o vídeo:

Aviso aos outros seres extra-terrestres que pretendam visitar o planetinha azul: VENHAM PREPARADOS!!!

Eis os ´´Defensores do Universo´´:

panamá

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá eu queria te convidar a entrar no meu blog http://www.gabpattz.wordpress.com/ e ler a minha historia.
    A cada semana eu posto mais um pedacinho e as pessoas vão acompanhando.
    obs: Não se esqueça de comentar. 1000 beijos e eu te espero lá!!!

    gabpattz

    09/04/2010 at 20:42

  2. tá me passa o MSN? rsrsrs

    Nicolle

    21/05/2010 at 19:45


Deixe um comentário

