Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

SAUDADE DE UM TEMPO…

leave a comment »

EM QUE QUANDO me perguntavam onde me encontrariam eu dizia EM CASA…

Hoje eu digo: NO ORKUT;

Quando queriam saber meu nome, era o da CERTIDÃO DE NASCIMENTO…

Hoje é o meu nome no TWITTER;

Quando queriam saber o que eu PENSO, conversavam COMIGO…

Hoje simplesmente lêem meu BLOG;

Quando a conversa era imediata, era PESSOALMENTE…

Hoje é no MSN;

Os artistas contabilizavam e se gabavam da venda de DISCOS…

Hoje contam acessos no YOUTUBE;

Um textinho de merda como esses NINGUÉM assumiria (EU ASSUMO A AUTORIA!!!)…

Hoje vão trocar a autoria e pode circular por aí com a assinatura do LUÍS FERNANDO VERÍSSIMO ( ELE NÃO MERECE ISSO…)!!!

Deixe um comentário

