Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

UM CHÁ NO PARQUE COM SÉVERINE (DENEUVE)…

leave a comment »

JÁ NÃO me lembrava mais quantas vezes havia pedido a ela para não fazer mais aquilo. E foi exatamente assim que ela me recebeu. Sentindo a minha aproximação, ergueu suavemente a cabeça e me olhou por cima dos óculos. Como aquilo me deixava nervoso… Minha vontade naquele instante foi de simplesmente passar direto por ela, pela mesa, pelo nosso chá. Só uma coisa me demoveu desse ímpeto. Constatar que por debaixo do seu casaco de couro ela não usava nada. Era o que havíamos combinado. Sinta melhor a cena, vendo com seus próprios olhos o que eu via naquele momento.

catherine_deneuve_gallery_21

Paris estava absurdamente fria naquele outono. E ela teria cumprido a promessa de me encontrar apenas com aquele casaco e nada mais? Séverine era uma mulher de palavra. E não era esse o nosso primeiro encontro. Quando Madame Anais nos apresentou, e ela me olhou por cima dos óculos pela primeira vez, nosso encantamento recíproco nos submeteu às adversidades que teríamos que enfrentar pelo simples fato de querermos sempre mais. Mas ela só poderia me conceder suas tardes. Seu marido, Dr. Pierre, ainda era o homem das suas noites. E era ele quem poderia sentir de perto o que sonhava essa mulher. Tomamos metade do nosso chá e partimos. A tarde era sempre curta para amar Séverine…  Minha Belle de Jour.

Deixe um comentário

