Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

MUDE O CABEÇALHO DE UM E-MAIL E AS PRAGAS SE ALASTRAM NA INTERNET…

leave a comment »

ENGRAÇADOS os artifícios que as pessoas usam prá que e-mails apelativos, alarmistas ou mentirosos se disseminem pelas caixas de mensagens com a velocidade da luz. Evidentemente a questão da nova gripe é séria. Mas eu gostaria de saber o que leva uma suposta médica a copiar a sua conversa de MSN, envolver o nome de uma empresa séria como a Unimed e colar em um e-mail que, com certeza, você já deve ter recebido. E não apenas de um dos seus contatos. Mas de quase todos eles. Gostaria de contratar a pessoa que bola esses e-mails para divulgar meu Blog. Eu teria milhares de acessos diários…
E uma frase manjadíssima que é colocada no cabeçalho da mensagem já deve despertar suspeitas imediatas:
´´Gente, quando parece somente boato, nem reencaminho, mas este não poderia deixar de repassar´´.
Vai me dizer que você está pensando assim ´´ foi exatamente isso que eu recebi´´.

serial_703530

 

 

 

Ficou em dúvida quanto à veracidade de uma informação recebida? Não reencaminhe a mensagem, ora!!!

 

 

 

 

 

Criatividade para essas coisas brasileiro tem de sobra!!!

Deixe um comentário

