Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

BLOGS DE CELEBRIDADES. QUEM ESTÁ POR TRÁS DELES???

with one comment

PESQUISANDO em alguns blogs de celebridades, tenho visto algumas coisas que me levam a crer que: ou ELAS escrevem muito mal, ou seus GHOST-WRITERS  são verdadeiras antas. Senão, vejamos.

PRIMEIRO caso, Blog da Ivete Sangalo

ivete

Ao que tudo indica, é um blog oficial da cantora mais bem-sucedida do Brasil na atualidade. E este é um post atribuído a ela:

 

 

´´oi zente!

   minha gente, eu acabo de chegar em casa , fui reslvaer coisinhas na rua, essas coisinhas de casa né? mas eu estou aqui  refletindo sobre um lance que vi acontecer na rua. um homem no carro da frente  jogou, sem o menor escrupulo, um copo gigantesco de  plastico no meio da rua. eu fiquei assim pensando…… oh meu pai, será que esse individuo acha que o copo vai sair andando e se jogar espontaneamente no lixo ? eu penso que coisa absurda a falta de educação e sensibilidade de alguns. será que não pensa que alem de sujar a cidade  ele não contribui em nada com o meio ambiente.? coisa feia,  sujando o lugar onde vive, e provavelmente seus filhos tb.

fica aqui o meu desbafo. salvador é tão linda , nao merece um sacatrapa desses por aii.´´

PARECE com algo que Ivete Sangalo escreveria ou diria??? Não sei seu grau de instrução, mas não me parece algo que passe pela cabeça de tão ocupada artista… Verdadeiro ou falso, tem mais de 1000 comentários.

 

 

SEGUNDO caso. Blog da Cláudia Leitte

claudia leite

 

 

 

´´Pequeninos, mágicos, formosos, amados, jóios, Pincesos, Fofuxos, delícios, … coisinhos da minha própria existência,
Acabo de assistir mais uma vez ao filme “O Contato”, com Jodie Foster. Vocês sabem que eu amo Ficção Científica, mas esse filme ressalta um monte de coisas bacanas a respeito da velha rixa entre a ciência e a fé. Um prato cheio pra mim que estou estudando a Teoria do Criacionismo agora. Gosto do momento em que Mathew McConaughey, que está adorável no filme, pergunta `a protagonista que é altamente cientificista, se ela pode provar que amava seu pai. A cara de Jodie nesse momento é espetacular. Que atriz! Que filme porreta!
Em breve- quando tiver outra folguinha- assisto a “Um Odisséia no Espaço”. Vocês podem vê-lo também pra que a gente fale a respeito aqui ou nas comus. O que acham? Este filme foi um presente de Ana Carolina, Editora da Revista Isto É Gente. Nós conversamos sobre evolução, ficção e um monte de outros “papos cabeça” naquela matéria de capa que saiu logo depois do show do dia 2 de Julho, em Salvador. A entrevista ficou linda e me fez refletir bastante.
E agora vou moittar no Twitter, ou melhor, vou twittar. Com dois T. rrsrsrsrsr
Lovo Vcs´´

 

Vou pesquisar mais alguns blogs de celebridades e postar aqui em breve. E desde já estou me candidatando a ser Ghost-writer de qualquer celebridade que queira ser mais respeitada e elogiada pelo seu blog. Não é possivel que elas estejam pagando alguém para fazer algo tão sofrível…

Ps. Os erros dos textos são de rsponsabilidade das referidas celebridades, ou de quem escreve por elas.

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Tá apoiado!!!

    Claudinha

    11/08/2009 at 10:25


Deixe um comentário

