Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

URGENTE: O QUE ACONTECEU COM O YEHPLAY, QUE ERA MP3TUBE???

with 12 comments

SINCERAMENTE,  na segunda feira sempre acontecem umas coisas estranhíssimas. E nem falo do mau-humor típico, da má-vontade característica. Hoje falo do site onde eu havia postado as traduções e que simplesmente desapareceu do mapa. Eu estava acompanhando a ´´marcha das apurações´´ do número de acessos e quando entrei agora a noite não encontrei nem vestígio. E imagino que algumas pessoas também tenham clicado nos links que postei e acabaram parando em um site ´´jogando-ponto-alguma-coisa´´. Vou tentar um novo site aqui para postá-las novamente. Se alguém souber de um bom site que hospeda MP3, agradeço a dica.

mptube

E se alguém souber que fim levou o simpático Mp3tube ou Yehplay, me diga o que houve, ok?

12 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. pode não ser como vc queria mas e uma boa alternativa

    Ric@rdo

    04/08/2009 at 12:39

  2. é meu amigo… =(

    me parece que tiraram do ar..

    mas também, ele era pura pirataria online.. kkkkkk

    eu esperava até que seria retirado do ar antes….

    “mas torço para que ele volte logo!!!”

    lucas da rocha

    04/08/2009 at 13:01

  3. Tmb senti falta do site.. não faço ideia o que aconteceu.. mais tem esse ótimo site!!!

    http://www.powermusics.com/novo/

    obbraçoss

    Stv

    04/08/2009 at 13:47

  4. try this one to listen brazilian music:

    http://listen.grooveshark.com/

    or, my preferred to listen from all countries:
    http://www.jango.com

    zé queti

    06/08/2009 at 17:52

  5. Pois é, eu estava à procura de algo que explicasse o possível fim do Mp3tube, ou Yehplay, e encontrei seu blog… levei um susto quando fui direcionada para uma página de jogos! De qualquer forma, penso que ele era o melhor do gênero, mas existem também:

    http://www.goear.com/
    http://www.ijigg.com/
    http://www.4shared.com/

    Abraço!

    Bia

    07/08/2009 at 10:47

  6. É incrível como isso acontece; de fato já era esperado que o site saísse do ar, pois as gravadoras vivem agora pra acabar c tds as possibilidades de música digital grátis. Esperemos pra ver se surge outra supernova de MP3.

    Fox

    18/08/2009 at 14:47

  7. Também fiquei “com as calças na mão”. Só não concordo com o Lucas. O site não era para baixar arquivos, era para ouvir, o que, na minha opinião não caracteriza a pirataria. Perdi mais de 600 arquivos que estavam guardados lá. Foi um baque violento.

    carlos dantas

    22/08/2009 at 21:11

  8. Grande banco de dados. Precisa de mais nacionais. Msm assim é muito bom. Pode crir playlist e salvar. coisa q mp3tube e yehplay nunca tiveram…

    MP3

    14/09/2009 at 15:43

  9. Pois e galera, tb estou inconformado.. Pensei ate ter digitado errado varias vezes. Pra quem nao sabia dava até pra baixar as musicas de lá, muito facil. Depois de ouvi-las elas ficavam nos arquivos temporarios, era so mudar a extensao e pronto. Bom, vamos ficar sem ne … esse site aqui faz semelhante, quem se interessar: http://www.grooveshark.com . Abracos

    Rafael

    15/09/2009 at 17:41

  10. eu resolvi excluir minha conta no mp3tube ,ele era muito bom eu postava musica la e tb enviava para amigos ,mas ja faz um tempim que não entro la, resolvi entrar hoje , e to aqui surpresa em ler e ver que nem existe mais 🙂 é gente as pessoas são muito indecisas não sabem o que querem,por isso digo a vcs ,não confie em deixar seus arquivos salvos somente em site e no seu pc! pois não sabemos o que pode acontecer né. O certo é salvar em cd ou pen drive . Fiquem todos com Deus!

    jo

    22/09/2009 at 14:38

  11. Ixi, sou cantor e coloquei uma musica própria que estava com mais de 800.000 acessos
    estavamos negociando até um patrocinio junto a algumas empresas de internet, ai quando fomos ver o site parou, é pra cabá mesmo
    bom .. agora coloquei no site http://www.palcomp3.com/fabrini

    aquele site era muito bom, agora vou divulgar no palcomp3 abraços e deem uma passadinha lá!

    Fabrini

    16/10/2009 at 06:08

  12. nossas músicas que estavam no mp3 tube estão aqui
    http://blig.ig.com.br/ciroramalhoeclaudiney
    e nosso celular é 01515-9715-8398


Deixe um comentário

