Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

ESSE VAI SER O CABEÇALHO DO MEU BLOG!!!

with 2 comments

jornal do post

 

GRAÇAS  a ajuda do meu amigo de blog , Ricardo Jevoux, do http://letraemmovimento.wordpress.com/  consegui bolar um cabeçalho legal para o meu blog. O problema agora é que o formato que eu uso não suporta esse tipo de complemento. Bom, pelo menos eu acho, mas de qualquer forma, ficou muito legal.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. muito bom o JORNAL DO POST ………

    e ainda sobre a materia : quem sabe falar … fale…..se tiver o que falar e de preferência se possuir uma voz que lembre exatamente o contrário de engarrafamento, entupimento,preguiça …..que é o que mais tem por aí…..

    antigamente quando a gente ouvia rádio , com vozes , dicções e interpretações perfeitas a gente ficava imaginando como seria dificil entrar nesse meio……

    hoje ….qualquer zé mané ou maria chiclete cospe na pobre latinha……

    Reginaldo

    31/07/2009 at 17:30

  2. gutemberg meu sonho e conhecer você pessoalmente.Peço a deus que você continua assim com esta voz linda ,e que deus te proteja.

    Maria das Graças

    04/08/2010 at 13:26


Deixe um comentário

