Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

FELIZ DIA DA AMIZADE!!! DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

with one comment

deamigo

 

Essa é  a capa do meu CD ´´ DE AMIGO PRÁ AMIGO´´ Nacional, lançado em 1997. Posteriormente ainda seria lançado o ´´DE AMIGO PRÁ AMIGO – INTERNACIONAL´´ num tempo em que as gravadoras ainda faziam ´gracinhas´ para as emissoras de rádio. Velhos tempos, belos dias!!!

Mas é como está dito no meu texto da contra-capa. Não dá prá ficar pensando apenas no que ´poderia ter sido´…

Saudações aos velhos, grandes, novos e eternos amigos!!!!!!!!!

 

E, COMO SEMPRE:  DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

Written by Gutemberg Gomes

20/07/2009 às 10:37

Publicado em Uncategorized

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Amizade…algo único.Mto boa sua homenagem.

    waleska frota catunda.

    17/10/2010 at 12:38


Deixe um comentário

