Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

EU E PAULA FERNANDES – ´´JEITO DE MATO´´

with 3 comments

eu e paula fernandes

Essa é a Paula Fernandes, grande compositora e maravilhosa intérprete. É ela que canta a música tema da novela das 6, ´´Jeito de Mato´´ e é de autoria dela o sucesso “ Meu Eu em Você´´ gravado pela dupla Victor e Léo. Uma simpatia.

Tive a oportunidade de entrevistá-la na semana passada. Extremamente solícita com os ouvintes, respondeu às perguntas de vários que coloquei no ar. Violão em mãos, mandou umas 4 ou 5 canções ao vivo. É um tipo raro de artista que surge nos dias de hoje. Tempos complicadíssimos para verdadeiros talentos que surgem. Hoje, ou o artista sai de uma linha de montagem de programas de tv, ou explora o caminho de acontecer primeiro na internet e depois buscar seu reconhecimento no rádio e na tv.

No primeiro caso, quantas músicas nas paradas emplacaram todos os ganhadores do Ídolos, Astros ou Fama???  Que eu me lembre, quase nenhuma. Apenas Rouge e Bro´z  foram melhor trabalhados, os demais foram largados à sua própria sorte. E deram em nada. E a tão incensada, trilhões de acessos no youtube, Malú Magalhães, deve fazer show para meia dúzia. Tempos muito estranhos esses…

Muito sucesso, Paula Fernandes!!!

E para tantos outros, a dica do profeta:

´´Talento todo mundo tem, como já dizia aquele que não tinha nenhum…“

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Pelo brilho no olhar que ela transmite e a delicadeza de sua voz que ao mesmo tempo é de uma força, ela vai longe. Talento assim é raro. Sou super fã e espero que algum dia possa ir a um show dela. Abraços!!!

    maely

    05/09/2009 at 12:15

  2. […] EU E PAULA FERNANDES – ´´JEITO DE MATO´´ julho, 2009 1 comentário […]

  3. Paula Fernandes é exemplo de uma artista completa! Tenho orgulho de ser fã dessa mineirinha!

    Francielle

    09/06/2011 at 17:37


Deixe um comentário

