Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

PUBLICADO, PORÉM INÉDITO…

with 2 comments

inéditoOlá, Ninguém!!!

Ora, e eu que andava preocupado com comentários dos meus possíveis leitores/interlocutores…

Quase uma semana de Blog e permaneço virginalmente inédito, impublicado, engavetado. Mesmo estando aqui, disponível a milhões de pessoas que tem acesso a internet e são alfabetizadas, ninguem lê o que eu escrevo. Sinto-me a própria VOZ DO BRASIL.

Mudando um pouco de assunto, pensei num dia desses que o governo poderia bancar uma promoção com as emissoras de rádio de todo o Brasil. Seria assim: para a audiência das rádios não cair desgraçadamente no horário do programa A VOZ DO BRASIL, o governo doaria brindes para que os ouvintes ficassem ligados no programa. Antes das 19:00 o locutor anunciaria ´´hoje você deve anotar quantas vezes  a palavra GOVERNO  será falada no programa e as 8 da noite você pode ganhar um Playstation 2, cortesia do senado da república.´´

E assim por diante. Seria moleza bancar esses brindes. Verba auxílio-promoção, aprovada com facilidade!!!

Mas voltando a falar dos meus leitores, se é que tenho algum, eles não comentam. Vou começar a meter o pau em artistas, apresentadores, emissoras, estilos. Esse é o caminho para quem quer ter uma enxurrada de comentários em seus blogs. Se não for assim, não tem jeito. Outra forma seria escrever errado. Se eu tivesse colocado ´´geito´´ assim com ´´g´´ na frase anterior, imediatamente alguém mandaria: escreve direito, analfabeto!

Mas não tem problema. Estou apenas começando e logo, vou pegar a maldade (literalmente) do negócio e  editar uns posts bombásticos, dizendo que a Mallu Magalhães não canta bosta nenhuma, que o NXZero é,  de acordo com a minha teoria conspiratória uma equação assim solucionada:

          N -X = O   sendo N – Talento, X – Carisma e o Zero é Zero mesmo!!!

Continuando minha saga de procurar desafetos e aumentar meus comentários, vou dizer que os programas de TV são todos lixo do lixo;  o cinema nacional nunca deu um passo adiante e evoluiu da pornochanchada que o originou, sem exceções!  O ´´grande ator´´ brasileiro Selton Mello deve sua onipresença nas telas nacionais à sua facilidade de conseguir patrocínio para as ´´coisas´´ que ele produz/dirige/atua/etc.

Ok, Ok!!! Já dá prá ter alguém dizendo que não é bem assim, não é tão ruim. Do contrário vou voltar ainda mais irado no próximo.

Vou pensar mais um pouquinho agora…

le-penseur

Bye!

Anúncios

Written by Gutemberg Gomes

27/06/2009 às 23:54

Publicado em Uncategorized

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olá Gutemberg!!!

    Como vc está “virginalmente inédito”, fico honrado em ser o primeiro..rs
    Achei engraçado o seu desabafo e como tb sou um ninguém, achei que devia lhe escrever alguma coisa. Confesso que não tenho o costume de visitar blogs, mas vc sabe como é a curiosidade né!?rs
    Depois de ter recebido seu convite, que foi direcionado para outras tantas pessoas, achei que devia lhe fazer uma visita.
    Vc deve tá curioso pra saber quem eu sou né? Acho que não vai ser difícil vc descobrir… Vou dar uma dica, não sou torcedor do cruzeiro..hehehehe..
    Como vou gozar do anonimato por pouco tempo, prefiro não escrever besteiras..rs; Pense de modo positivo no meu anonimato. Assim como vc, outros vão ficar curiosos e isso vai acabar aumentando sua audiência…hehehe.. To até pensando em criar um blog tb, o q vc acha?rs
    Já que esse é um espaço para tecer comentários, não pretendo alongar minhas palavras.
    Para resumir, achei bacana e interessante seu blog. Gosto do seu humor e de sua ironia. Parabéns por essa iniciativa!! Espero sinceramente que vc receba mtas outras visitas. Sucesso em sua vida pessoal e profissional!!!
    Manda um abço pra Lene e p o Vinícius (Xiiii… acho que dei outra dica..rs)

    FUI!!!!

    Ninguém

    07/07/2009 at 22:27

  2. Ei Gut!! Blzinha?
    E aí já descobriu quem é esse tal de Ninguém???
    Ele deixou algumas pistas… Acho que sei quem é! hahahaha… Vamos tentar desvendar esse mistério?
    Aguardo sua resposta, já que vc não responde Ninguém mesmo..rs
    Bjs

    Paty

    Paty

    01/08/2009 at 21:02


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: