Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

FINALMENTE DESCANSE EM PAZ, MICHAEL…

leave a comment »

 

ELVIS NÃO MORREU!!!

O SONHO DE JOHN LENNON CONTINUA VIVO!!!

E QUANTO A MICHAEL JACKSON???

Vendo o vídeo de seu famoso passo ´´Moon Walk´´, podemos perceber que é algo que apenas a dança de James Brown pode servir de referência, mas tudo o que foi feito depois parece impregnado da essência de Michael Jackson. O interessante é que tanta gente fica  tentando  imaginar o que se passava dentro da conturbada mente de um gênio. Colocando-me no lugar do astro, eu fatalmente diria depois do lançamento de THRILLER: agora, quem quiser, tente me superar. Minha obra-prima está pronta e não devo mais explicações a ninguém. Eles que tentem me explicar. Já não é mais problema meu. E como diria o Velho Guerreiro Chacrinha, Michael veio para confundir e não para explicar.

t1wide_michael_jackson_03

 

E na verdade há explicações para essa mudança tão radical de Michael, mas nunca fomos capazes de compreender e aceitar. Na minha humilde opinião, ele deveria ter parado com as plásticas nesse ponto, que considero um meio-termo entre o menino Michael e a forma como ele, partindo da Terra do Nunca, chegará a Terra do Para Sempre. O ano era 1982 e assim os fãs deverão se lembrar dele sempre: o insuperável astro de THRILLER:mj_t1_getty_8

Mais tarde eu continuo…

Agora, vamos recordar:

Written by Gutemberg Gomes

26/06/2009 às 13:28

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

