Blog do Gutemberg Gomes

DE AMIGO PRÁ AMIGO: DIGA ALÔ COMIGO!!!

EU QUASE CHORO COM ESSA…

leave a comment »

 

Como diria Nelson Rodrigues para outras circunstâncias, eu digo pela música. Algumas delas deflagram em mim um ´´movimento regressivo, um processo proustiano´´. É o caso desta música do grupo Bad Boys Blue – A World Wihout You (Michelle). Ouvi por acaso, um dia desses e me lembrei nítidamente da primeira vez que ouvi, da primeira vez que toquei na rádio Solar FM em Juiz de Fora, da capa do disco promocional da gravadora, de pessoas que me pediam, enfim, tudo o que girava em torno de uma música a princípio sem maiores pretensões.

Quando fui procurar no youtube para postar aqui, encontrei duas versões: uma era o clipe oficial, em que a Michelle fica o tempo todo balançando numa gangorra  e não se parece com essa que canta na versão ´´Globo de Ouro´´ do grupo, que corresponde melhor com a imagem que eu havia criado em minha mente prá ela. Engraçado como esse material chegava com tanta dificuldade. Hoje é fácil encontrar um clipe de uma música dos anos 70 e 80, mas na época era só a foto do disco e olhe lá.

Vale o registro. Vale a saudade. Vale malhar o visual duvidoso do grupo e até a dancinha da Michelle. Só não vale dizer que essa música não deixou marcas.

Eu ´´quase´´ choro com essa…

Written by Gutemberg Gomes

24/06/2009 às 00:12

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

